Vinho do Porto

Os nossos Vinhos do Porto

A Krohn ganhou reconhecimento ao longo dos anos pelos seus fenomenais Vinhos do Porto Colheita, sendo uma das casas de Vinho do Porto líder na produção de Colheitas, com reservas de vinhos envelhecidos em madeira do século XIX. Adicionalmente, a Krohn também produz Vinhos do Porto Vintage altamente procurados e reconhecidos.

VINTAGE CLÁSSICO

Vinhos do Porto Vintage Clássico são provenientes de um só ano e possuem características únicas, apresentando côr retinta, uma sólida estrutura e aromas e sabores intensamente frutados.

VINTAGE DE QUINTA

Vinhos do Porto Vintage de Quinta são produzidos de uvas provenientes exclusivamente da nossa Quinta na região do Douro, sendo depois comercializados sob a marca Quinta do Retiro Novo.

COLHEITA

Os Colheita são provavelmente os Vinhos do Porto mais apreciados na nossa Casa. São provenientes de um só ano de elevada qualidade, tendo que passar no mínimo sete anos em madeira.

TAWNY

Vinhos do Porto Tawny têm complexidade e os aromas e sabores típicos de Portos envelhecidos em madeira, com notas de caramelo e nozes. Servir como aperitivo ou após a refeição.

RUBY

Vinhos do Porto Ruby, como o LBV, têm boa cor e estrutura, e aroma e sabor elegantes. O Late Bottled Vintage envelhece em casco por um período de quatro a seis anos, sendo depois engarrafado.

BRANCO

Vinhos do Porto Branco Senador e Lágrima têm ambos cor clara mas diferem nos níveis de açúcar. O primeiro é vinho do porto branco normal, o último é bastante doce. Ambos perfeitos como aperitivo.