Branco

Vinho do Porto Branco

Lágrima Branco

O Vinho do Porto Branco Lágrima é um vinho que se caracteriza por ser muito doce. Excelente aperitivo, deve ser servido bem fresco.

Comentários de Imprensa

“Cor de topázio claro e intenso. Notas claras de pinho, caramelo, mel, nozes, elegantes. Excelente equilíbrio entre a acidez e a doçura, nozes que se destacam, final de boca sedutor. 18/20 (Wine Passion, 039/2010).

“Toffee, caramelo e boa maturidade neste sofisticado vinho. Há uma presença marcada de aguardente, mas funciona porque a fruta é subordinada à maturidade, amadurecimento e riqueza. — 90” (Wine Enthusiast, publicado na web 12/15/2008).

Notas de Prova

Aromas ricos e intensos a fruta amadurecida, com notas de mel e de madeira de carvalho. Encorpado, aveludado no palato, com um final longo e pronunciado.

Sugestões de Serviço

O Krohn Lagrima é tradicionalmente servido fresco, como aperitivo. Também pode beber-se num copo long drink com gelo, água tónica e uma folha de hortelã. Acompanhado de amêndoas salgadas ou azeitonas, é o aperitivo perfeito.

Senador Branco

O Vinho do Porto Senador Branco mostra uma cor branco-palha e aroma frutado.

Notas de Prova

Branco dourado. Aroma agradável. Doce e completo.

Sugestões de Serviço

Pode ser servido antes de uma refeição ou acompanhado por queijo ou nozes. Experimente também com amêndoas salteadas em azeite.