Branco

Vinho do Porto Branco

O Krohn Branco é um lote de vinhos produzido a partir de uvas brancas, que crescem principalmente nos terraços superiores do Vale do Douro. Os vinhos individuais envelhecem em toneis de madeira por cerca de três anos, onde adquirem suavidade e carácter. São lotados para produzir um porto branco rico, com a tradicional suavidade e estilo encorpado.

Serviço

Recomendamos servir este vinho fresco, idealmente a uma temperatura entre 6ºC e 10ºC. Dadas as suas particularidades, este vinho poderá ser apreciado durante um alargado período de tempo após a abertura da garrafa. Idealmente, recomendamos beber o vinho num período de um mês depois de aberta a garrafa.

Indicações

Este vinho encontra-se pronto a ser consumido e não necessita ser decantado. A garrafa deve ser mantida de pé, protegida da luz e do calor.

Notas de Prova

Nariz rico e fragrante com aromas a fruta doce e toques de mel e madeira. Encorpado, paladar aveludado e longo e saboroso final.

Sugestão de Acompanhamento

O Krohn Branco é tradicionalmente servido fresco, como aperitivo. Também pode beber-se num copo long drink com gelo, água tónica e uma folha de hortelã. Acompanhado de amêndoas salgadas ou azeitonas, é o aperitivo perfeito.