Ruby

Vinho do Porto RUBY

O Krohn Ruby estagia durante três anos em grandes tonéis de madeira, onde amacia e se desenvolve, sem perder as características que o distinguem, uma  profunda cor rubi, frescura e intenso carácter frutado.

Serviço

Recomendamos servir este vinho idealmente a uma temperatura entre 16ºC e 18ºC. Dadas as suas particularidades, este vinho poderá ser apreciado durante um alargado período de tempo após a abertura da garrafa. Idealmente, recomendamos beber o vinho num período de dois meses depois de aberta a garrafa.

Indicações

Este vinho encontra-se pronto a ser consumido e não necessita ser decantado. A garrafa deve ser mantida de pé, protegida da luz e do calor.

Notas de Prova

Nariz frutado elegante que é cheio de aromas intensos e concentrados de groselha e cereja. Encorpado e firme, o paladar é cheio de sabores de frutas pretas deliciosas. O vinho tem um bom peso e estrutura com um final elegante.

Sugestão de Acompanhamento

O Krohn Ruby, com os seus taninos firmes a concentração de frutas, é o estilo mais indicado para a combinação clássica de vinho do porto e queijo. É particularmente delicioso com queijos macios e cheios de sabor. Também delicioso com chocolate amargo.